Curso Bambu Essencial

Uma planta que disponibiliza ao homem alimento, estrutura para fazer a sua própria casa, seus moveis, seus talheres e utensílios, suas cestas, seu playground e muito mais. É leve, resistente, flexível, bonito, sustentável, harmonioso, ecológico e simples como o ar que respiramos, a água que bebemos e o sol que recebemos todos os dias .
Com bambu, conhecimento e criatividade se faz tudo !
Venha aprender fazendo no Curso da Bambu Essencial.
Entre em contato, cadastre-se e inscreva-se !

Sobre rodrigoprimavera

bambuzeiro, designer de produtos de bambu, arte educador , permacultor Enquanto o mundo gira, homens correm pra ter... eu planto Enquanto bombas explodem, carros passam, buzinas soam ... eu planto. Enquanto elevadores sobem, descem, cameras de segurança flagram ... eu flagro o tecer de uma teia de aranha. Durmo aos sons das ondas. Quando a maioria vai pra lá eu vou pro outro lado. Quando ninguém mais quer e descarta, eu aproveito. Coloco minha energia na vida. Invisto na vida, dou de comer as minhocas, as formigas, aos cupins, juntos dividimos o que a vida tem de bom... Acredito na impermanência permanente. Sou a favor do vento, da chuva, do lodo, do silencio musical da natureza. Luto comigo mesmo, contra a preguiça, a gula, o egoísmo, o medo. Prezo pelos meus amigos, todos eles. Sou filho da Terra e por ela nutro o mais profundo respeito. Admiro o simples. Tenho o orgulho de ter matado a anciedade dentro de mim. Sei que tudo tem o tempo certo pra acontecer. Me dou o luxo de me espreguiçar quase o tempo todo. Colho os frutos, reparto os excedentes. "
Video | Esta entrada foi publicada em Cursos com as etiquetas . ligação permanente.

8 respostas a Curso Bambu Essencial

  1. Elaine Torres diz:

    OL RODRIGO,PARABNS,MUITO BACANA O TEU TRABALHO,gostaria de saber mais informaes sobre este curso, data e valores.sou artista plstica,trabalho com design e pintura, e sempre apreciei o bambu.obrigadaelaine torres

    Date: Thu, 23 May 2013 12:50:06 +0000 To: ecstorres@hotmail.com

  2. Ana Célia diz:

    Ola Rodrigo, muito bacana seu trabalho…parabens !!! comprei um terreno e gostaria de construir minha casa com alguns elementos de bambu. O muro por exemplo….estou com dificuldade em encontrar aqui em Salvador, quem trabalhe com isso como tb compra do bambu, vc poderia me ajudar nisso? grata.

  3. Luciano diz:

    quando terá novas turmas?
    terá turma em janeiro de 2014?
    obrigado !!!

  4. Helcio De Russi diz:

    Rodrigo bom dia, estou procurando orientação para construir um caiaque de bambu, existem vários modelos feitos em madeira, mas gostaria de fazer em bambu, como podemos conversar.
    Já tenho o projeto do caiaque.

    Abraço

    Helcio

  5. ronaldo amaral diz:

    gostaria muito de receber material impresso sobre curso de movelaria em bambu. Como faço? ronaldo

  6. André diz:

    Olá Rodrigo,….cara estou imprecionado…..parabéns.Gostaria de ver com você quando vai ter algum curso de moveis ou se consigo uma apostila pra me auxiliar,pois tenho uma chacara,e tenho bastante bambu…..se não fosse ter visto seus trabalhos já teria derrubado tudo…obrigado.

Deixe uma Resposta

