Novo curso de moveis infantis

Curso de Mobiliário em Bambu em Florianópolis

11 e 12 de setembro de 2010

Ministrante: Rodrigo Primavera

Local: Sítio ÇaraKura

Contribuição: 250 reais com desconto de 20% para estudantes e inscrições efetuadas até 10 de setembro

Incluídos:  hospedagem, alimentação e certificado

O curso terá como enfoque a construção de móveis tais como cadeiras e mesas, em tamanho pequeno, ideais para o uso de crianças.

Serão trabalhadas técnicas básicas de cortes e encaixes.

O curso terá 16 horas aula, iniciando às 8 horas de sábado e encerrando às 18 horas de domingo.

Serão disponibilizadas 20 vagas.

Para informações : carakura.instituto@gmail.com ou

(48) 32668527

RealizaçãoInstituto ÇaraKura

Apoio: NEAmb –Núcleo de Educação Ambiental do Centro tecnológico da Universidade Federal de Santa Catarina-
Gratidão

Família Çarakura

Sobre rodrigoprimavera

bambuzeiro, designer de produtos de bambu, arte educador , permacultor Enquanto o mundo gira, homens correm pra ter... eu planto Enquanto bombas explodem, carros passam, buzinas soam ... eu planto. Enquanto elevadores sobem, descem, cameras de segurança flagram ... eu flagro o tecer de uma teia de aranha. Durmo aos sons das ondas. Quando a maioria vai pra lá eu vou pro outro lado. Quando ninguém mais quer e descarta, eu aproveito. Coloco minha energia na vida. Invisto na vida, dou de comer as minhocas, as formigas, aos cupins, juntos dividimos o que a vida tem de bom... Acredito na impermanência permanente. Sou a favor do vento, da chuva, do lodo, do silencio musical da natureza. Luto comigo mesmo, contra a preguiça, a gula, o egoísmo, o medo. Prezo pelos meus amigos, todos eles. Sou filho da Terra e por ela nutro o mais profundo respeito. Admiro o simples. Tenho o orgulho de ter matado a anciedade dentro de mim. Sei que tudo tem o tempo certo pra acontecer. Me dou o luxo de me espreguiçar quase o tempo todo. Colho os frutos, reparto os excedentes. "
Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

