Produtos feitos pela Bambu Essencial – Luminárias

LUMINÁRIAS

Luminária de mesa, releitura de uma luminária de Lucia do Valle

Luminaria de teto

Luminária de mesa

Luminaria de mesa Flor de Papel

Abatjour

Abatjour

Abatjour de palitos de bambu

Luminária de chão mista

Luminária de mesa palito e papel reciclado

Luminária de chão

Luminária de chão

Sobre rodrigoprimavera

bambuzeiro, designer de produtos de bambu, arte educador , permacultor Enquanto o mundo gira, homens correm pra ter... eu planto Enquanto bombas explodem, carros passam, buzinas soam ... eu planto. Enquanto elevadores sobem, descem, cameras de segurança flagram ... eu flagro o tecer de uma teia de aranha. Durmo aos sons das ondas. Quando a maioria vai pra lá eu vou pro outro lado. Quando ninguém mais quer e descarta, eu aproveito. Coloco minha energia na vida. Invisto na vida, dou de comer as minhocas, as formigas, aos cupins, juntos dividimos o que a vida tem de bom... Acredito na impermanência permanente. Sou a favor do vento, da chuva, do lodo, do silencio musical da natureza. Luto comigo mesmo, contra a preguiça, a gula, o egoísmo, o medo. Prezo pelos meus amigos, todos eles. Sou filho da Terra e por ela nutro o mais profundo respeito. Admiro o simples. Tenho o orgulho de ter matado a anciedade dentro de mim. Sei que tudo tem o tempo certo pra acontecer. Me dou o luxo de me espreguiçar quase o tempo todo. Colho os frutos, reparto os excedentes. "
Esta entrada foi publicada em Luminárias. ligação permanente.

4 respostas a Produtos feitos pela Bambu Essencial – Luminárias

  1. william diz:

    vocês tem móveis para alugar? eu quero para peça teatral da empresa que trabalho!gostei muito, bem criativo!

  2. camile diz:

    Oi..Qual material vc usa para forrar a luminária (parte branca) de chão cilíndrica? Estamos experimentando em casa, se puder ajudar!

    • rodrigoprimavera diz:

      Eu usei nesse caso uma chapa de policarbonato, não que seja o melhor, mas foi sobra de material de um outro projeto que executei.

  3. Erica Bonoto diz:

    Oi Rodrigo,adorei seu trabalho.Essa que vc usou o policarbonato como você fez para dobra-lo.Se puder me ajudar.Fico aguardando.Obrigada

Deixe uma Resposta

